Curta Nossa Pagina No Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Promoção Ganhe um Blog de DownS

ENCERRADA! 
http://i.imgur.com/VB2jA.jpg

Eae galera,que acessa a TheCreate.net,Resolvi fazer uma promoção sobre o Blog de Downloads que eu tenho e não estou usando.
O nome do Blog é Gears Downs,eu num vou passar o link do DEMO,pra ninguem plagiar porque o Template não é Exclusivo e Editado,o Template foi Editado por um amigo meu,chamado Thiago,ele editou pra mim,na epoca que eu não sabia nada.Ae estáo o Print do Template
O Blog Contem :

83 Postagens.
7 Parceiros.
16 Seguidores
Print do Template.
 
 
Clique na imagem para ve lá em tamanho Maior.

Para participar é Facil basta responder isso nos Coments.

Seu nome :
Sua Idade:
Porque merece o Blog :
E o print Obrigatorio seguindo a TheCreate :
 
O Sorteio do Blog será,quando tiver 175 Seguidores.

Facil demais né ?
Então Let's Go !!!
Boua Sorte a Todos.
Fuuuuuuuuuuuuuuuis.

comentários: 4

  1. Seu nome :gabriel santos de araujo
    Sua Idade:15
    Porque merece o Blog :eu mereço ganhar o site pois desde quando comecei com essas coisas de template,header,etc tudo que eu conceguir foi aqui na the create pois pra mim eles sao os melhores mais devo ganhar mesmo pois tudo que aprendi e aprendo ate hoje foi coma the create e os postadores que cada dia mais ta se superando postando templates,hender, respondendo duvidas,pedidos,nao to elogiando o site os para ganhar o template nao, to elogiando mesmo porque ele e muito bom todo arrumado e ne qualquer uma pessoa que pode ser postador desse site aqui nao, tem que ter muita atitude,e ralar muito eu tava vendo aaqui que os caras deixaram o menu marcador com os numeros de postagens que a the create tem e aqui oh tutorials 102 para vocês verem como eles da tudo que sabem para vocês,se atualiza todo dia, e esse template do marco e muito massa tambem parabééns marcos e tambem ja falei oque tinha q falar e vou falar mais um pouco da the create eu nao sei nem como explicar tudo que aprendi hoje e graças a the create e aos postadores pq sem eles eu nao tinha meu site nem nada pois eles dividem tudo conosco nao e igual aqueles outros sitezin que so tem 10 templates,5 tutorial e o resto e wallpaper nao aqui eles postam todo dia e faze, parceiros muitos bom e tambem eles atualizou o site hoje e os parceiros tambem ficou show de bola e é isso sorte pra mim, e pros outros mesmo que eu nao ganhar marco parabééns pelo trabalho!!!
    E o print Obrigatorio seguindo a TheCreate :http://www.upamais.com/images/63063317941886802878.jpg

    ResponderExcluir
  2. Seu nome :Roo
    Sua Idade:14
    Porque merece o Blog :Porque gosto muito do The Crete e sou FÃ Nº1
    Print seguindo a TheCreate :http://img69.imageshack.us/img69/9572/printcd.png

    ResponderExcluir
  3. meu nome:carlos eduardo oliveira miosso
    minha idade:13
    eu mereço ganhar o blog por que sou fã numero um da thecreate e ja tive varios templates da the create baxados.thecreate a evolução de designer.

    ResponderExcluir
  4. Nome:jean matheus
    idade: 12
    Todos querem muito esse prêmio, inclusive eu.
    Eu sempre quis ser dono de um blog ou site bem visitado (já tenho um, mas pouco conhecido). Sempre quis me sentir alguma vez no poder de algum site ou blog fantástico.

    Quem pode me dar essa chance nesse momento é a equipe The create, ou simplesmente quem decidirá a resposta ganhadora.

    Mas caso eu não consiga desta vez, sei que terei muitas outras chances para a vitória.

    Ótima intenção do criador deste concurso e de toda a the create de tentar ajudar aos outros, coisa rara de se ver hoje em dia, considerando que muitos plagiam ao invés de ajudar, parabéns.
    Print seguido: http://img4.imageshack.us/img4/9432/semttulonxz.png

    ResponderExcluir